Veeam + AWS = Better together

Integrações para Amazon S3, Glacier e EC2

A Veeam® oferece integração total com o AWS para aumentar a inovação e a agilidade dos negócios por meio da utilização do AWS como uma extensão do seu data center. Com a Veeam, você pode armazenar backups primários localmente para obter RTOs baixos e reduzir os custos ao arquivar backups secundários no Amazon S3 e Glacier. Você também pode reduzir os riscos e garantir Disponibilidade para as suas cargas de trabalho em nuvem nativa do AWS com o Veeam Availability para AWS.

Sejam seus backups para, de ou dentro da plataforma AWS, você pode contar com a Veeam.

Retenção de dados no S3 e Glacier

Capacidade ilimitada de retenção de retenção dados de longo prazo no AWS com a Veeam

O crescimento de dados está fazendo com que as organizações aproveitem soluções de storage escaláveis e acessíveis para a retenção de dados de longo prazo. Veeam Cloud Tier traz capacidade ilimitada para retenção de dados a longo prazo usando integração nativa com o AWS Amazon S3.

Para a retenção de dados baseados em fita, a Veeam também oferece integrações de biblioteca de fitas virtuais (VTL) com o AWS Amazon S3 e Amazon Glacier.

Faça backup de cargas de trabalho do AWS

Reduza riscos com o backup e restauração para cargas de trabalho Amazon

O Amazon Web Services oferece uma plataforma de nuvem robusta para que você crie e implemente aplicações de negócios, sem precisar dos investimentos de tempo e dinheiro necessários para construir e manter sua própria infraestrutura. Porém, como é baseado no Modelo de Responsabilidade Compartilhada do AWS, suas aplicações e dados são de sua responsabilidade.

O Veeam Availability para AWS combina a restauração, DR e o backup em nuvem nativa das cargas de trabalho do AWS com a capacidade de consolidar os dados de backup num repositório central da Veeam. A solução reduz o risco de perder acesso às suas aplicações de nuvem e garante a proteção dos seus dados do AWS contra a exclusão acidental, paralisações e ameaças de segurança no nível dos dados.

Restaurar para AWS

Duas etapas para restaurar QUALQUER backup para o AWS

As organizações estão buscando maneiras de simplificar a portabilidade e a recuperação de cargas de trabalho para a nuvem, de forma a aumentar a agilidade e manter a continuidade dos negócios.

O Veeam Direct Restore para AWS, integrado ao Veeam Backup & Replication™, é uma maneira simples e altamente segura para otimizar a alocação de recursos e obter novas opções de recuperação para AWS. Os usuários podem poupar tempo e recursos com a restauração de QUALQUER backup local, com a tecnologia da Veeam diretamente para AWS, em apenas duas etapas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 5 = 4