Veeam Availability para AWS

 

Inclui N2WS Cloud Protection Manager

Veeam® revolucionou a proteção de dados e gerenciamento, em modernos e altamente virtualizados ambientes de nuvem privada baseados em VMware e Hyper‑V. Em uma transação 100% em dinheiro pela N2WS, avaliada em US$ 42,5 milhões, a Veeam garante a continuidade de negócios e reduz riscos para cargas de trabalho em AWS com proteção de dados, nativa na nuvem. Esse acordo fortalece a posição da Veeam como uma fornecedora líder de proteção de dados para AWS, adicionando mais valor ao seu portfólio de soluções de disponibilidade para qualquer aplicação, qualquer dado, em qualquer nuvem

Com essa nova solução, Veeam deve revolucionar a proteção de dados e gerenciamento para a nuvem pública AWS, fornecendo a mais compreensiva solução de disponibilidade, ajudando empresas a migrarem de forma confiável para a Nuvem Híbrida.

 

 

 

Backup e recuperação sem agente, para Instâncias AWS

NOVO Veeam Availability para AWS é a primeira e mais completa solução sem agente para proteção de dados e disponibilidadepara AWS e suas aplicações e dados.

Essa solução reduz os riscos de perda de acesso à suas aplicações, além de garantir proteção para seus dados AWS contra exclusão acidental, atividades maliciosas e interrupções, com backups e recuperações para instâncias em nuvem Amazon Elastic Compute Cloud (EC2).

 

  • Backup a partir de snapshots AWS

  • Desacoplando backups para AWS

  • Recupere instâncias EC2

 

Virtual Tape Library (VTL) na Cloud

 

Reduza custos arquivando backups no S3 e Glacier

Para atingir a Hiperdisponibilidade, as organizações procuram aumentar sua agilidade ao estender ou até substituir sua infraestrutura de fita por um sistema de storage baseado em nuvem de validade comprovada.

 

 

Infelizmente, muitas empresas ainda são prejudicadas por tecnologias de backup físico muito ultrapassadas que as fazem perder capital, flexibilidade e tempo operacional valiosos. O AWS Storage Gateway oferece aos departamentos de TI uma maneira muito simples de transferir trabalhos de backup armazenados em fitas ou sistemas de VTL para a nuvem, sem deixar de manter instalados processos e ferramentas de backup de confiança.

Ao combinar o poder do Veeam Availability Suite™ com uma destas integrações avançadas para bibliotecas de fitas virtuais (VTL): AWS Storage Gateway ou StarWind Cloud VTL for AWS and Veeam, você pode utilizar o object storage da AWS como uma alternativa escalável e econômica às fitas. Não há alterações nos processos dos usuários, e você pode utilizar a mesma lógica dos backups em fita para enviar dados ao S3, e obter retenção de longo prazo no storage Glacier para reduzir ainda mais os custos.

 

Evite os problemas do hardware de fitas físico

Processos de gerenciamento manual de fitas

Questões relacionadas à durabilidade e à validade dos dados

Atualizações dispendiosas de hardware de CapEx

Contratos de serviço de baixo valor

Recuperação lenta de fitas

Incapacidade de acessar dados offline

 

Por que usar VTL como solução de Backup em Nuvem

Milhares de clientes já enfrentaram os desafios descritos acima e consideraram suas necessidades durante a migração para um método de backup habilitado para a nuvem. Veja alguns motivos comuns que os levaram a escolher a tecnologia de VTLcomo um meio de migrar dos backups de fitas atuais para o backup na nuvem.Migração sem interrupção e com pouco esforço para backup de nuvem;

  • Modelo de compra OpEx para eliminar picos de custo;
  • Retenção a longo prazo de arquivos de baixo custo;
  • Planta de infraestrutura de datacenter reduzida e contratos de serviços de arquivamento;
  • Processos de backup otimizados, esforço manual reduzido e tempos de recuperação previsíveis obtidos;
  • Durabilidade de dados: o armazenamento na nuvem do Amazon S3 e do Amazon Glacier foi criado para oferecer uma durabilidade de 99,999999999%